Guia Obra

Central de ajuda

Chat

Facilitando ainda mais o contato entre cliente e profissional

Central de Ajuda

Facilitando ainda mais o contato entre cliente e profissional, o Guia Obra criou o chat. Com ele, você consegue conversar para trocar informações úteis. Tendo fácil acesso pelo botão ao lado direito da tela (tanto para web quanto para mobile) você consegue administrar todas as suas conversas.

Para ter acesso ao chat, primeiramente é preciso ser um usuário do Guia Obra. A partir daí, você tem a permissão de se conectar com outros perfis.

Dentro da aba do chat, clicando no botão "..." você pode adicionar um contato - ou enviar um convite - digitando o e-mail da loja ou pessoa desejada.

Além de conversar apenas com um usuário, você também tem a opção de criar grupos, colocando várias contas em uma mesma conversa, simplificando a comunicação.



Assinando o Guia Obra, o chat se torna ainda mais completo. Além de poder conversar com outros perfis, você tem acesso para conversar com as obras da sua região.

Para conversar com os proprietários das obras, basta ir na Página da sua empresa, e selecionar a aba "Meus clientes", logo após selecionar "Buscar clientes". A busca pode ser feita por determinadas regiões do Brasil e selecionar o intervalo de progresso da obra variando de 1% a 100%.

Você pode acessar o tópido de como Encontra obras para obter mais informações sobre este determinado assunto.

Explore o Guia Obra

Estamos disponível também nas plataformas

Fale conosco

Está tendo um problema no Guia Obra? Informe-nos como podemos ajudar.

Envie-nos uma mensagem

Sua fonte oficial de suporte do Guia Obra 24 horas por dia.

Siga-nos

Siga nossa equipe de suporte para receber dicas recentes.

Siga @GuiaObraOficial

Temos o compromisso de criar um Guia Obra mais seguro e voltado para construção-civil.